Mãe tentou afogar, asfixiar e envenenar o filho em pleno hospital. Mulher acaba sem vida na prisão

No Goucha, conhecemos a história de uma criança que viu a progenitora querer acabar com a sua vida várias vezes.

Num testemunho exclusivo, Miguel Tomás recorda como a sua ex-mulher tentou matar o filho. A criança tinha 7 anos quando foi envenenada pela mãe, em pleno hospital. Miguel revelou ainda que a ex-mulher já tinha tentado acabar com a vida do filho duas vezes, uma vez ao sufocá-lo e outra ao afogá-lo na piscina. Esta mulher foi condenada a 13 anos de prisão e, entretanto, foi encontrada sem vida na cela onde cumpria pena.

Miguel e a mãe do filho divorciaram-se ainda antes de todos os acontecimentos. Acreditava que era uma mãe exemplar e nem nos piores pesadelos imaginou que isto poderia acontecer. Em junho de 2019, a criança sofreu uma paragem cardiorrespiratória e esteve 44 dias internado até se descobrir que a mãe o envenenava. O jovem piorava de dia para dia e os médicos não conseguiam perceber porquê.

O nosso convidado fala das sequelas físicas e psicológicas do filho, que ficarão para sempre. Tem fibrose pulmonar e custa-lhe respirar. Não fala da mãe e desligou todo o passado que viveu.

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos