07 out 2019 15:33

Pedro Jorge volta a cometer um «crime» na cozinha do Masterchef

O ex-concorrente da primeira edição Júnior continua a destacar-se pela forma divertida com que encara as situações.

No «Masterchef Portugal», a sexta semana de competição voltou a elevar a fasquia da competição. Depois de uma prova de equipa num casamento, na terra dos cavalos e na Madeira. Esta semana, os jurados inauguraram o restaurante do «Masterchef». 

A ansiedade e a expectativa dos cozinheiros amadores, da competição de culinária mais famosa do mundo, era elevada e com o levantar da «cortina» descobriram que os clientes que os esperavam eram mais de quarenta crianças cheias de fome. 

Para esta tarefa, e com o jurado Rocha Vieira ausente, os dois chefs Rui Paula e Nuno Bergonse pediram ajuda a três estrelas que já haviam participado noutras edições: Kiko Martins, João Francisco e Pedro Jorge. 

Durante a prova, o destaque acabou por ser para Pedro Jorge que voltou a fazer das suas. Depois de na primeira edição não ter resistido aos doces dos colegas, o aspirante tentou arranjar um plano para conseguir um ingrediente que só a equipa contrária tinha. 

No entanto, esta tentativa do mini-chef Pedro Jorge acabou por sair gorada, uma vez que foi apanhado em flagrante pelo chef Kiko Martins.