Já fez LIKE no TVI Notícias?

Irmãs a fazer bolos? «As minhas não põem processos contra mim»

Relacionados

A resposta de Ricardo Salgado a Pedro Queiroz Pereira

Nessa altura, a 10 de dezembro, Queiroz Pereira, cuja tensão com Salgado e a consequente denúncia ao Banco de Portugal fez arrancar o processo de sucessão no BES/GES, recusou o argumento de Ricardo Salgado de que estava «a defender» a sua irmã quando tentou comprar uma participação de Maude Queiroz Pereira Lagos no grupo. Salgado comprou participações de Margarida Queiroz Pereira Simões no Grupo Queiroz Pereira e, na visão de Pedro Queiroz Pereira, preparava-se para uma «tomada de controlo hostil» sobre a Semapa quando tentou comprar a participação de Maude, que avançou mesmo para tribunal contra o irmão.

Mais de três meses depois de Pedro Queiroz Pereira, presidente da Semapa e ex-acionista da ES Control, ter dito na comissão de inquérito que Ricardo Salgado «não lida bem com a verdade» e que as suas irmãs andavam a «vender bolos para fora», o ex-presidente do BES vingou-se.

PUB

«Queiroz Pereira fez aqui comentários caricatos, inclusivamente que as minhas irmãs andavam a fazer bolos para vender para fora, e que eu não lidava bem com a verdade. As minhas irmãs já lhe responderam, podiam perfeitamente fazer bolos para vender, mas isso não acontecia.

Esqueceu-se de dizer que tenho uma excelentíssima relação de amizade com as minhas irmãs e que elas nunca puseram processos judiciais contra mim, o que não acontece com ele».

«As irmãs de Ricardo Salgado ficam à noite em casa a fazer bolos para vender em restaurantes e ele nunca se preocupou em defendê-las».

PUB

Relacionados

Últimas