Já fez LIKE no TVI Notícias?

Portas «desiludiu» Jardim em relação a Madeira

Relacionados

Como ministro «não cumpriu nenhum compromisso» diz Alberto João

Alberto João Jardim acusou esta terça-feira Paulo Portas de, enquanto ministro da Defesa, não ter «cumprido nenhum dos compromissos que o Estado tinha assumido» com a Região e afirmou-se «desiludido» com o ex-líder do CDS-PP. A informação foi avançada pela agência Lusa.

«Enquanto ministro da Defesa não cumpriu nenhum dos compromissos que o Estado tinha assumido com a Madeira, compromissos que foram assinados pelo então primeiro-ministro Durão Barroso e depois ratificados pelo primeiro-ministro Santana Lopes», acusou durante uma entrevista sobre as eleições regionais da Madeira que a Lusa e a Lusa TV divulgam quarta-feira.

PUB

«O doutor Paulo Portas, de quem sou amigo, desiludiu-me como ministro não só porque não cumpriu os seus compromissos mas também porque manteve na Madeira um oficial de marinha, como comandante naval, depois de vários factos insólitos sem precedentes na relação entre a Região Autónoma e as Forças Armadas», disse o presidente demissionário da Madeira.

Jardim afirmou que, «curiosamente, esse militar, quando passou à reforma apareceu como candidato do BE na margem sul do Tejo. Isto é o doutor Paulo Portas a fazer política...».

PUB

Relacionados

Últimas