Pinhal pede «concentração» no BCP - TVI

Pinhal pede «concentração» no BCP

Filipe Pinhal

O novo presidente do conselho de administração do BCP, Filipe Pinhal, pediu esta segunda-feira aos trabalhadores do banco para esquecerem os meses conturbados que o banco tem vivido e concentrarem os seus esforços no serviço ao cliente.

Relacionados
Filipe Pinhal substituiu Paulo Teixeira Pinto na presidência do conselho de administração do Banco Comercial Português (BCP), a 31 de Agosto, depois de este ter renunciado a todos os cargos que ocupava na instituição financeira.

No primeiro dia útil como presidente do BCP, Filipe Pinhal enviou uma carta por correio electrónico a todos os colaboradores do banco pedindo-lhes para se concentrarem no trabalho e dizendo que se mantém o objectivo de ser «claramente» líder em Portugal e relevante no exterior.

«Peço-lhe (...) que não gaste hoje o seu tempo de trabalho a actualizar informações ou a trocar impressões com os seus colegas sobre os factos mediáticos mais recentes. Agradeço-lhe que tenha um dia normal, que desempenhe com tranquilidade as suas tarefas e demonstre estima sincera pelos clientes», pede Pinhal aos colaboradores do banco.

«É das solicitações dos nossos clientes que deve vir o estímulo diário para o trabalho que realizamos. Tratamos da parte mais séria da vida de milhões de pessoas e ser digno dessa confiança exige profissionalismo, excelência técnica e discrição no comportamento», acrescenta. Esta mensagem é a primeira coisa que os colaboradores do banco vêem quando hoje iniciam o dia de trabalho.

«As nossas metas não se alteram, pelo que o desafio de sermos claramente líderes em Portugal e relevantes no plano internacional continua a ser a essência da ambição da marca Millennium», acrescenta Pinhal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados