Governo de Moçambique sorteia vila em ilha paradisíaca - TVI

Governo de Moçambique sorteia vila em ilha paradisíaca

VAMIZI ISLAND RESORT - Moçambique

Interessados podem candidatar-se por SMS

Relacionados
O Governo moçambicano lançou uma promoção turística, na última quarta-feira, que consiste em leiloar uma vila, na ilha de Benguerra, situada no Oceano Índico. A promoção foi batizada com o nome «Ganhe uma Ilha Paradisíaca».

A campanha, que terá início no dia 1 de julho e que está ser divulgada pela televisão e internet, tem como objetivo divulgar aos turistas internacionais a riqueza natural da ilha e atrair investidores do setor, como incentivo para futuras construções de instalações turísticas.

«Queremos promover o turismo sustentável e ecológico e mostrar Moçambique ao mundo», afirmou, Fernando Sumbana, o ministro do Turismo.

De acordo com o diretor do Instituto de Turismo de Moçambique (INATUR), José Tomo Psico, candidatos de 120 países poderão participar através de um simples SMS. Apenas 15 pessoas serão sorteadas e disputarão o prémio final num programa de televisão.

O vencedor receberá o pagamento do aluguer da vila durante 25 anos, tendo todas as despesas pagas num período de duas semanas, ao longo de três anos. É permitido ao vencedor levar três amigos.

De acordo com os organizadores da promoção, o valor total do prémio é de cerca de 19 milhões de euros.

A vila faz parte da reserva natural do arquipélago de Bazaruto [uma das reservas marinhas mais importantes de África] e fica a cerca de 15 quilómetros do litoral de Moçambique.
Continue a ler esta notícia

Relacionados