Tunísia: sete portugueses ainda no aeroporto à espera de voo - TVI

Tunísia: sete portugueses ainda no aeroporto à espera de voo

Tunísia: portugueses acusam Governo de mentir - EPA/LUCAS DOLEGA

Deviam ter deixado o país este domingo, mas ainda não sabem quando sai o avião com destino a Madrid

Relacionados
Os sete portugueses que deviam ter abandonado, este domingo, a Tunísia continuavam às 23:30 no aeroporto de Tunes sem saber a que horas sairá o voo com destino a Madrid.

A informação foi dada à agência Lusa por Nuno Durães, que aguarda o voo para embarcar a mulher para Portugal no voo TU 606 da Tunisair que tinha partida inicialmente prevista para as 15:15 (14:15 em Lisboa).

Ao início da noite, informações que circularam no aeroporto de Tunes indicavam que o voo poderia partir às 22:30 (21:30 em Lisboa), o que acabou por não acontecer.

Sem terem sido informados sobre nova hora a que poderá partir o voo, os sete portugueses, juntamente com quatro familiares que ainda ficarão na Tunísia, mantêm-se no aeroporto a aguardar pelo voo que os levará a Madrid, de onde depois pretendem seguir para Lisboa.

Os portugueses tentam abandonar a Tunísia na sequência da instabilidade e violência que tem ocorrido em Tunes depois de um movimento de contestação popular ter obrigado o presidente Zine El Abidine Ben Ali a fugir do país, depois de 23 anos no poder.
Continue a ler esta notícia

Relacionados