Viver uma  «Utopia» é com os Expensive Soul - TVI

Viver uma «Utopia» é com os Expensive Soul

Expensive Soul: capa de «Utopia»

«O Amor é Mágico» representa o universo positivo do disco

Relacionados
A pensar num Verão positivo, os Expensive Soul voltam com uma «Utopia» muito pessoal. O duo da Leça da Plameira, constituído por Demo e New Max, diz mesmo que o registo é «o caminho da felicidade».

«O Amor é Mágico» é o single de apresentação que bem representa a linha deste disco. A remeter para os anos 60, 70 e 80 do Funk Soul e para o universo Motown, «Utopia» apresenta-se como um conjunto de amor, magia e coragem:

«É um mundo que se calhar recriamos e que gostávamos que foss... é super bem disposto», avançou Demo. Já New Max alega também que a fase pela qual o duo está a passar actualmente reflecte-se nas canções.

Muito pesquisa. Foi algo essencial para concluir o álbum produzido por New Max e assinado pela New Max Recordings o que lhes deu um estatuto independente. Sem a ajuda de grandes editoras, apresentam-se agora numa nova fase:

«O primeiro disco foi uma coisa...não estávamos preparados para o que é a música cá em Portugal; o segundo já sabíamos mais alguma coisa e neste terceiro já estávamos mais à vontade».

«Utopia», uma edição de autor, já chegou às lojas. A dupla assegura que neste sonho cabe um processo de aprendizagem e amadurecimento que estará também presente no palco. Nas palavras de Demo, é um disco com «um grande power».

b> Vê aqui a entrevista

Continue a ler esta notícia

Relacionados