Winehouse morta durante horas antes de ser encontrada - TVI

Winehouse morta durante horas antes de ser encontrada

Porta-voz revela que a cantora morreu sozinha na sua própria cama. Autópsia deverá ser realizada até ao final desta segunda-feira

Relacionados
Amy Winehouse poderá ter estado morta durante cerca de seis horas até ter sido encontrada na sua cama por um dos seus seguranças, noticia o jornal «The Sun».

O porta-voz da cantora, Chris Goodman, afirmou que Winehouse foi vista pela última vez com vida às 10h00 da manhã de sábado, antes de se dirigir para o seu quarto para «dormir um pouco». Às 16h00, o segurança tentou acordar a artista, mas esta já não respirava.

«Ela estava no quarto dela depois de ter dito que queria dormir. Quando o segurança a foi acordar, descobriu que ela não estava a respirar. Ele chamou por ajuda imediatamente. Ninguém sabe as causas da sua morte, ela morreu sozinha na cama», explicou Goodman.

Segundo a polícia londrina, não foram encontradas quaisquer drogas na casa da cantora. Uma fonte próxima de Winehouse contou ao «The Sun» que a artista era examinada regularmente por médicos e que a última consulta tinha acontecido na sexta-feira.

«O médico estava satisfeito com a saúde de Amy. Não tinha nenhuma preocupação em relação ao estado dela quando se foi embora na noite de sexta-feira», revelou a fonte.

A autópsia ao corpo de Amy Winehouse deverá acontecer até ao final desta segunda-feira, mas os resultados dos exames toxicológicos (que detectam a existência de drogas ou álcool no sistema) poderão levar algumas semanas até serem revelados.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE