PSD quer «negar o seu passado governativo» - TVI

PSD quer «negar o seu passado governativo»

António Vitorino

António Vitorino abre Fórum Novas Fronteiras com críticas ao PSD

Relacionados
O Fórum Novas Fronteiras, que decorre este sábado na FIL, em Lisboa, abriu com as palavras do seu coordenador, António Vitorino. O socialista começou logo um ataque aos sociais-democratas e acusou a líder do PSD de «negar o seu passado governativo» e de querer «rasgar o que foi feito» nos últimos em quatro anos, escreve a Lusa.

António Vitorino, que vai coordenar o programa eleitoral do PS, defendeu a dada altura que «a verdade é que enquanto outros se preocupam em esconder ou apagar o seu passado governativo, negando mesmo até projectos em que apuseram a sua assinatura, obcecados em rasgar o que foi feito em quatro anos [de governo PS], a nossa preocupação é também rasgar, mas rasgar caminhos do futuro», com vista à «solidariedade para todos».

O fórum socialista Novas Fronteiras tem hora de encerramento marcada para as 13:00 com uma intervenção do secretário-geral do PS, José Sócrates.

«Defender o emprego, criar oportunidades», «especializar e desenvolver Portugal» e «Pequenas e Médias Empresas, Prioridades Políticas» são os temas dos principais painéis de debate.
Continue a ler esta notícia

Relacionados