«Ficou claro» que Alegre «pisca o olho» ao PS - TVI

«Ficou claro» que Alegre «pisca o olho» ao PS

Fernando Nobre (Miguel A. Lopes/Lusa)

Considerou o candidato presidencial Fernando Nobre

Relacionados
O candidato presidencial Fernando Nobre afirmou esta quarta-feira que «ficou claro» que Manuel Alegre, ao apresentar a sua candidatura à Presidência da República, é partidário, porque tem «o apoio» do BE e «pisca o olho» ao PS.

Fernando Nobre falava à agência Lusa momentos depois do final do discurso de apresentação da candidatura de Manuel Alegre, nos Açores.

Preferindo não comentar a intervenção, que disse não ter acompanhado por estar numa reunião e ela «não ser o mais importante», o presidente da Assistência Médica Internacional realçou o facto de o ex-vice-presidente da Assembleia da República ter decidido anunciar a sua candidatura ao fim de «tantos meses de dúvidas».

Para Fernando Nobre, «ficou claro» que a candidatura do socialista Manuel Alegre deixou de ser «putativa» e «é partidária», pois conta com «o apoio» do Bloco de Esquerda e «pisca o olho a um segundo partido, faz um apelo claro a um apoio do Partido Socialista».

Vincando que a sua candidatura «é pela cidadania», Fernando Nobre referiu que «ainda bem» que «o tabu» da candidatura de Manuel Alegre acabou, para que possam ser discutidas «propostas e ideias» para «perspectivar» os desígnios do país e a melhoria das suas condições de vida».

A candidatura de Fernando Nobre informou hoje que reuniu, em três semanas, cerca de quatro mil assinaturas, mais de metade das 7500, o número mínimo exigido para a sua validação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados