A subida de 2% registada nas vendas de Setembro deve-se, segundo a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), a vários factores. Entre eles estão precisamente as «fortes campanhas comerciais por parte de algumas marcas, associadas ao programa de veículos em fim de vida. A esta razão junta-se o lançamento de novos modelos por parte de várias marcas».
Para a associação, apenas quando forem conhecidos os dados do mês de Outubro estarão reunidas as condições para se fazer uma análise mais clara acerca do comportamento do mercado. Até lá, considera a ARAN, os dados estão ainda muito influenciados pela introdução e consequentes efeitos do novo regime fiscal.
![Campanhas agressivas e novos modelos impulsionam venda de carros - TVI Campanhas agressivas e novos modelos impulsionam venda de carros - TVI](https://img.iol.pt/image/id/7738840/400.jpg)
Campanhas agressivas e novos modelos impulsionam venda de carros
- Redação
- 2 out 2007, 19:02
![Peugeot 308](https://img.iol.pt/image/id/7738840/1024.jpg)
As campanhas comerciais cada vez mais agressivas das marcas automóveis, associadas ao recente lançamento de alguns modelos novos, estão a surtir efeito.
Relacionados
Continue a ler esta notícia