13 facadas valem 22 e 18 anos de prisão - TVI

13 facadas valem 22 e 18 anos de prisão

Faca (arquivo)

Tribunal de Braga condenou dois arguidos acusados da morte de um homem de Felgueiras a quem roubaram 170 euros

O Tribunal de Braga condenou esta sexta-feira, a 22 e a 18 anos e seis meses de prisão, dois arguidos acusados da morte, com 13 facadas, de um homem de Felgueiras a quem roubaram 170 euros, escreve a Lusa.

O Colectivo de Juízes da Vara Mista considerou-os culpados dos crimes de homicídio qualificado, roubo agravado e sequestro. Os dois homens ficaram, ainda, obrigados a pagar 300 mil euros de indemnização à família da vítima.

Mataram com faca e bola de bilhar por 170 euros

Segundo a acusação, o crime foi particularmente bárbaro, já que os agressores - ambos presos preventivamente - golpearam a vítima na testa e em várias partes do corpo, tendo-lhe, também, batido com uma bola de bilhar embrulhada numa meia.

O caso envolve um terceiro suspeito, Rogério Monteiro, que se encontrava «a monte» e que foi recentemente detido pela Polícia Judiciária de Braga, na Póvoa de Varzim, para ser julgado no caso, ainda que separadamente.

Os alegados autores do crime Emídio, Inácio e Rogério, com idades entre os 22 e os 33 anos, têm todos o apelido Monteiro e residem em Felgueiras.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos