Marinha Grande: assalto a bomba de gasolina - TVI

Marinha Grande: assalto a bomba de gasolina

  • Portugal Diário
  • 14 nov 2007, 18:01

Crime ocorreu pelas 23h. Funcionário foi ameaçado com arma de fogo

As autoridades estão a investigar um assalto à mão armada a um posto de combustíveis na cidade da Marinha Grande que ocorreu terça-feira à noite, anunciou hoje fonte da PSP.

Cerca das 23:00, dois homens abordaram o funcionário do posto e, sob a ameaça de uma arma de fogo, levaram o dinheiro que estava na registadora e um telemóvel, colocando-se em fuga para parte incerta.

De acordo com a PSP, o «montante total do roubo ainda não foi definitivamente apurado» mas o processo já foi entregue à Polícia Judiciária de Leiria, que está a investigar o caso.

O funcionário chegou a ser agredido pelos dois assaltantes, tendo necessitado de assistência médica no hospital de Leiria, acrescentou a mesma fonte.

Mais a sul, no concelho de Alcobaça, a PSP deteve terça-feira à noite um homem de 34 anos por ter agredido um agente daquela força policial na sequência de uma desordem que ocorreu no hospital local.

A PSP foi chamada ao local depois do homem, «apresentando sinais de embriaguez», estar a «importunar o normal funcionamento do serviço de Urgência».

Perante a presença dos elementos da PSP, o homem agrediu o médico e um dos polícias, pelo que foi detido e conduzido à esquadra local.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE