Rita: «O Bruno está a exigir de nós o que connosco ele não cumpria»

29 nov 2021 19:33

Bruno, o líder da casa, partilhou com os colegas as regras que pretende implementar durante a semana.

O arquiteto prometeu deixar a casa em alvoroço com as medidas que implementou (por exemplo, acordar os colegas com vuvuzelas e trompetes) porém estas regras não foram bem recebidas pelos restantes colegas. «O Bruno está a exigir de nós o que connosco ele não cumpria» rematou Rita. A concorrente de Anadia criticou as decisões de Bruno tendo em conta a postura deste nas restantes lideranças dos colegas.

Para além de Rita, António acusou o arquiteto de ser incoerente pois quando não era líder fazia exatamente aquilo que agora está a proibir agora. Joana e Ricardo também se pronunciaram. A concorrente do Seixal afirmou que existia uma «incoerência de pedidos» e acrescentou: «Eu não dei ordens, como o Bruno está a fazer (...) Um líder não manda nem dá ordens». Ricardo, por sua vez, relembrou que Bruno raramente cumpria os seus pedidos, quando foi líder.

Bruno salientou que quer que todos trabalhem em conjunto para acordarem todos à mesma hora e que, como são cada vez menos, não quer ver ninguém a «dormir pelos cantos». Ainda assim, dada a controvérsia provocada pelas suas medidas, afirmou: «Eu estou a gerir a semana (...) As decisões dos outros líderes foram definidas muito em cima do joelho (...) Estou a precaver-me para não ter uma semana em que tenha de andar sempre sério e a chatear-me».

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS