Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos estiveram à conversa com Paulo Alves, primo de Francisco Vale, para comentar a prestação do concorrente na casa do Big Brother, bem como a sua intensa 'Curva da Vida'.
No Dois às 10, recebemos o primo de Francisco Vale, Paulo Alves, para comentar a prestação do concorrente no Big Brother e a 'Curva da Vida' que partilhou. Francisco relatou um episódio dramático da sua vida, em que intencionalmente provocou um acidente de viação, para tentar por fim à sua vida, devido a uma relação tóxica que estava a viver. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos quiseram perceber de que forma reagiu a família ao depoimento, que esteve em estúdio no passado domingo, na gala. «Não estávamos à espera de uma 'Curva da Vida' assim (...) Foi um choque... houve ali coisas que não tínhamos conhecimento» revelou Paulo, que explicou que Francisco escondeu muita coisa da família, «passava as coisas por cima e não explicava a ninguém», guardando tudo para si. Perceba tudo:
Veja aqui a 'Curva da Vida' de Francisco Vale completa.
Sobre Jéssica, o primo de Francisco Vale acredita que dentro da casa do Big Brother, não vai assumir nenhum relacionamento, ao que Cláudio Ramos discorda. Veja o momento:
Veja o que aconteceu entre Francisco Vale e Jéssica, depois da 'Curva da Vida'.
Sobre o jogo, o primo de Francisco Vale defende que está a ser verdadeiro e não está a jogar, não escondendo nada da sua personalidade. Ora veja:
Sobre o começo do programa, Paulo recordou o comentário polémico de Francisco Vale, logo na primeira gala: «Ainda bem que não foi nomeado (...) A tendência para sair era grande». Saiba tudo:
Recorde que recebemos Cátia Basílio, também ex-concorrente do Big Brother, para nos apresentar o pequeno Santiago, primeiro filho de Cátia e Victor Prestes. Contou tudo o que aconteceu no parto, que foi bastante complicado e de muito sofrimento, tanto para a mãe como para o bebé. Santiago nasceu prematuro, às 35 semanas, depois de Cátia ter passado 3 dias com contrações de 2 em 2 minutos. Teve de levar 6 doses de epidural, para aguentar as dores, pois Santiago demorou para nascer, ao ponto de estar já em sofrimento: «Chegou a bater os 200 batimentos por hora». «Nasceu com a cabeça em cone. Estava muito tempo em sofrimento», explicou Cátia. Saiba mais:
Sabia que Bruno Savate deixou uma mensagem especial a Francisco Monteiro? Saiba tudo aqui!