Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berardo vai pedir investigação sobre erro informático da AG

Relacionados

Joe Berardo vai pedir formalmente a realização de uma investigação às circunstâncias que levaram à suspensão da Assembleia-geral do BCP, garantiu o empresário à «Agência Financeira».

Em causa está aquilo a que o comendador chama de «fraude». É que o empresário madeirense acusou ontem os apoiantes de Jardim Gonçalves de «acção fraudulenta» à saída da AG do BCP, lembrando que esta «é a segunda vez que não se conseguem contar os votos numa Assembleia-Geral».

Hoje, Berardo vai mais à frente e diz: «Vou pedir investigações relativas a essa fraude e à AG» até porque o comendador não acha «normal» não haver «quaisquer resultados» e garante que «algo está a acontecer» no banco.

PUB

«Ainda não me reuni com Teixeira Pinto»

Em declarações à «Agência Financeira», Joe Berardo refere que ainda não se reuniu nem com Teixeira Pinto, nem com Jardim Gonçalves. «Hoje vou marcar uma reunião com ambos, mas ainda não me reuni com nenhum deles».

O comendador espera agora pela «data conveniente para se reunir com ambos». Sobre um possível entendimento entre Jardim Gonçalves e Teixeira Pinto, Berardo diz que «o banco tem de chegar a algum lado».

PUB

Relacionados

Últimas