[ Notícia actualizada às 15:14]
O grupo alemão BMW quer subir os seus números de vendas, neste ano de forte baixas para a indústria automóvel.
A estratégia passa agora por levar os funcionários da insígnia que detém as marcas BMW, Mini e Rolls-Royce a comprarem carros da marca.
Veja o que podem escolher os funcionários (Fotos)
A BMW, de acordo com a agência Europa Press, já começou a colocar mensagens de incentivo à aquisição de veículos no pára-brisas dos carros que estão junto às fábricas alemãs.
Os trabalhadores que receberem estas mensagens, assinadas pelos altos quadros da empresa, podem remetê-las para o departamento de vendas e saber como podem trocar o seu carro por um BMW.
Até ao momento, e de acordo com uma notícia do «Financial Times», foram recebidas menos 100 de respostas a este desafio comercial da marca.
Do total de 100 mil trabalhadores do grupo, em 2008 só 8 mil compraram carros da empresa.
![BMW convida empregados a comprarem carros da marca (fotos) - TVI BMW convida empregados a comprarem carros da marca (fotos) - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13129475/400.jpg)
BMW convida empregados a comprarem carros da marca (fotos)
- Redação
- RPV
- 18 jun 2009, 12:00
![BMW](https://img.iol.pt/image/id/13129475/1024.jpg)
Nova estratégia para subir as vendas
Relacionados
Continue a ler esta notícia