Águas de Portugal obedece e vai cancelar carros novos - TVI

Águas de Portugal obedece e vai cancelar carros novos

Audi A4 2.0 TDI

Governo deu ordem depois de o caso ter sido denunciado pela imprensa

Relacionados
A Águas de Portugal vai acatar integralmente a portaria governamental que ordena a suspensão imediata do plano de renovação da frota automóvel de todas as empresas do grupo de capitais públicos, anunciou a empresa.

No entanto, esclarece que «nunca esteve nos planos» do grupo a aquisição de 400 viaturas, como noticiou a imprensa.

Em comunicado, a Águas de Portugal refere que o conselho de administração «irá dar cumprimento integral aos termos da determinação do despacho conjunto dos senhores ministro do Estado e das Finanças e ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território hoje emitido».

O Governo emitiu sexta-feira uma portaria que ordena a suspensão imediata do plano de renovação da frota de todas as empresas do grupo Águas de Portugal e exige a apresentação, até 15 de Outubro, de um programa detalhado das necessidades de renovação do parque automóvel.

A decisão do Governo surge na mesma semana em que o jornal «Correio da Manhã» noticiou que este ano já foram substituídas 34 viaturas de alta cilindrada nas empresas do grupo Águas de Portugal, que tem cerca de 400 automóveis topo de gama à disposição.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE