Aviso de Sócrates resultou: não há abstenções - TVI

Aviso de Sócrates resultou: não há abstenções

  • Portugal Diário
  • 8 nov 2007, 11:43

Deputados socialistas da Madeira vão votar a favor do Orçamento de Estado

Relacionados
Os três deputados socialistas eleitos pela Madeira, Maximiano Martins, Jacinto Serrão e Júlia Caré, vão votar a favor da proposta de Orçamento para 2008, na generalidade, disse à agência Lusa fonte da direcção da bancada do PS.

Segundo a mesma fonte, os três deputados do PS/Madeira deverão apresentar uma declaração de voto em que fazem alusão às reivindicações à necessidade de mais investimentos do Governo na Região Autónoma da Madeira.

Quarta-feira à noite, a direcção do PS/Madeira pediu aos três deputados madeirenses na Assembleia da República para que se abstivessem na votação da proposta de Orçamento do Estado para 2008 na generalidade, contrariando a disciplina de voto.

Hoje, no Parlamento, à entrada para o último dia de debate na generalidade do Orçamento, o líder do PS, José Sócrates, deixou um aviso a quem pretendesse furar a disciplina de voto.

José Sócrates frisou que a disciplina de voto «é uma questão muito importante para a governabilidade. Levamos esta questão muito a sério. Não brincamos nem disfarçamos», avisou o líder socialista.

O PortugalDiário tentou falar com os deputados eleitos pelo círculo da Madeira, mas os parlamentares mostraram-se indisponíveis para prestar declarações.
Continue a ler esta notícia

Relacionados