Entrega de prémio de mentiroso a Sócrates acaba com ataque - TVI

Entrega de prémio de mentiroso a Sócrates acaba com ataque

Megafone (Campanha PS)

Orlando Cruz tinha uma taça e um megafone na mão

Relacionados
Orlando Cruz, natural de Mangualde, tentou esta segunda-feira entregar o prémio de «político mais mentiroso» a José Sócrates, mas foi impedido. Um militante do PS «encorpado» não permitiu que o homem, que já entregou um prémio a Portas, chegasse perto do líder socialista.

Numa das mãos tinha um megafone, na outra uma taça. A taça era para José Sócrates por ser um «político mentiroso» e ter causado mais de «um milhão de desempregados» em Portugal, explicou ao tvi24.pt.

Quando tentava chegar perto de José Sócrates, Orlando Cruz começou por ser abordado pelos jornalistas e a motivar o interesse dos curiosos. Os cerca de 100 militantes socialistas presentes no local não viram com bons olhos a iniciativa popular e um deles reagiu.

O homem encorpado empurrou Orlando Cruz fazendo com que o megafone, que iria usar para entregar o prémio a José Sócrates, caísse e se partisse. Orlando Cruz saiu depois de pé apressado e o militante socialista saiu no seu encalço.



Depois do «Vader do Fraque» ter «desaparecido» da campanha socialista, não é visto desde sábado, e do sumiço dos imigrantes paquistaneses, agora foi a vez de Orlando Cruz «nunca mais ser visto».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE