A base de dados ascende, neste momento, a 200 mil pessoas.
A aposta neste negócio por parte do Sapo pretende responder e aproveitar a tendência crescente de utilização de telemóveis. «Há uma grande utilização do telemóvel e é normal que as soluções de Internet transitem também para os telefones móveis», diz a mesma fonte.
Além disso, verifica-se a crescente aquisição de aparelhos com varias funcionalidades. Um estudo da consultora A.T: Kearney e da Judge Bussiness School, da Universidade de Cambridge, revela que 53% dos utilizadores de telemóveis em 2005 possuíam aparelhos com capacidade de serviços de dados, mais de metade dos adquiridos no ano anterior.
Num primeiro encontro, o modelo de negócio do Sapo está a ser testado com a rede TMN para, depois, ser amplificado às restantes operadoras. Neste sentido, o Sapo já está a negociar com a Vodafone e com a Optimus o alargamento deste serviço às suas redes.
![Sapo prepara serviço de anúncios por SMS e MMS - TVI Sapo prepara serviço de anúncios por SMS e MMS - TVI](https://img.iol.pt/image/id/264748/400.jpg)
Sapo prepara serviço de anúncios por SMS e MMS
- Redação
- MD
- 21 dez 2006, 08:53
![Telemóvel](https://img.iol.pt/image/id/264748/1024.jpg)
O portal Sapo, da Portugal Telecom (PT), está a preparar o lançamento de um novo serviço para anunciantes: o envio de vídeos publicitários para a base de dados do portal e da TMN, operadora móvel do grupo, através de MMS, anunciou ao «Jornal de Negócios» fonte do portal.
Relacionados
Continue a ler esta notícia