VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Quatro anos depois, há quem ainda viva com sequelas da covid-19

Os médicos e cientistas estão a investigar os sintomas de covid longa, sequelas que o vírus deixa meses após a infeção aguda. E há quem, passados quatro anos, ainda sinta na pele os efeitos colaterais do SARS-CoV-2. Especialistas de todo o mundo estiveram reunidos em Lisboa, naquela que foi a primeira conferência a estudar esta doença.

  • Filipa Calado
    Filipa Calado
5 abr 2024, 17:30
Últimos vídeos
Últimos vídeos