-
Diogo Amaral posa ao lado de Jessica Athayde, que lhe faz um comentário caricato: «Pareces um ...»
-
Esta é a razão de Diogo Amaral chamar Célia a Jéssica Athayde!
-
Diogo Amaral e Jessica Athayde posam juntos e são alvo de centenas de reações: «Adoro ver esta família feliz»
Na manhã de 3 de junho de 2024, Diogo Amaral foi um dos convidados no programa «Dois às 10», um formato conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, e revelou, em primeira mão, a data do seu casamento com a atriz Jéssica Athayde. Veja abaixo a entrevista ao ator.
Recorde-se que Diogo Amaral e Jéssica Athayde estiveram a aproveitar uns dias de descanso, na companhia dos filhos, num destino paradisíaco e segundo as imagens partilhadas por ambos, surgiu o rumor de que teriam ficado noivos. Nos registos fotográficos, a atriz surgiu com um fato de banho com uma mensagem muito específica: «Vais lavar o meu cabelo? Mudar as minhas fraldas? Amar-me? E envelhecer ao meu lado?». «Ele disse que sim!», garantiu Jéssica na sua partilha nas redes sociais. Já Diogo Amaral escreveu: «Sim». Aqui, já tudo indicava que a atriz teria pedido o namorado em casamento.
Dias depois, o artista recorreu às histórias da sua rede pessoal do Instagram para partilhar uma das suas mais recentes publicações sobre o tema do noivado, e escreveu o seguinte: «A minha cara quando percebi que a Célia me tinha acabado de pedir em casamento». Célia é o nome pelo qual Diogo Amaral chama a companheira Jéssica Athayde.
Diogo Amaral veste a pele de Marco em «Cacau»: Engenheiro e dono da construtora Figueroa Construções. Tem grandes planos para a fazenda Bela Vista, em Itacaré, onde pretende construir o Eden Resort, um hotel de luxo. No entanto, o paraíso vai ganhar outro significado quando ele conhece a “alma” daquele lugar: Cacau. Por quem se apaixona perdidamente.