Cacau

Exclusivo «Cacau»: Simone mata Salete

  • TVI Novelas
  • 31 mai, 08:51
Exclusivo «Cacau»: Simone mata Salete - TVI

Em «Cacau»,Majoris sorri satisfeita com a visita de Simone (Alexandra Lencastre), que lhe diz que veio ali por já estar com saudades das conversas que tinham. Majoris diz-lhe que Marlene (Leonor Seixas) foi a uma consulta com Susana (Isabel Figueira), saindo para ir comprar champanhe para elas. Simone segue sorrateiramente para os quartos.

Simone avisa furiosa Salete para parar de andar a falar dela, argumentando que ela a está a confundir com outra pessoa. Salete diz-lhe em desafio que nunca se esquecerá dela, a mulher dançarina de cabaret que fugiu para França deixando-lhe Susana nos braços.

Salete continua a atacar Simone, acusando-a de ter largado Susana por ela ser filha do traficante que lhe arranjava droga, o que atrapalhava os seus planos de ascensão com o cliente rico que conheceu. Simone descontrola-se e sufoca Salete com o casaco, acabando por matá-la. Simone, confirmando que Salete está mesmo morta, volta a vestir o casaco.

Finge chorar desesperada quando Majoris entra, dizendo-lhe que Salete desfaleceu à sua frente de um momento para o outro. Simone continua a fazer o papel de choque por Salete ter morrido à sua frente. Diz a Majoris que pode ter problemas graves se se descobrir que ela estava ali por ser uma pessoa conhecida. Majoris concorda, dizendo a Simone que o melhor é ela ir-se embora. Majoris liga para Susana a dizer-lhe ter uma má notícia para lhe dar.

Majoris chora triste junto a Salete quando os paramédicos entram. Majoris diz-lhes duvidar que eles ainda venham a tempo de a salvar. Majoris presta declarações à polícia sobre a morte de Salete, relatando que ela começou com falta de ar subitamente, não tendo conseguido ajudá-la. Susana chega com Marlene, desabando a chorar a abraçar Salete. Majoris olha-a com pena, ficando de seguida pensativa.

Majoris e Marlene olham penalizadas para Susana a recriminar-se de nunca ter conseguido dar uma vida melhor a Salete depois de todos os sacrifícios que ela fez por ela. Majoris tenta confortá-la a dizer que talvez estivesse mesmo na hora de Salete partir.

Majoris diz a Susana que pode mudar-se para o antigo quarto de Simone, aprestando-se também para ajudar no velório. Marlene, por seu turno, diz a Susana que pode ajudá-la a arrumar as coisas de Salete. Majoris avisa em tom já ameaçador Marlene para parar de investigar a história de Simone ter sido Cristal no passado. Majoris pega na caixa de Salete que tinha ali escondida e sai disparada.

Cacau

Mais Cacau