Cacau

Exclusivo «Cacau»: Valdemar mata Nanda e encena a morte dela e de Joana

  • TVI Novelas
  • 16 jun, 09:51
Exclusivo «Cacau»: Valdemar mata Nanda e encena a morte dela e de Joana - TVI

Em «Cacau», Valdemar (Vitor Hugo) regressa a casa com dois sacos. Começa a teclar no telemóvel de Joana (Alda Gomes). Nanda olha pensativa para a mensagem de Joana a pedir-lhe para se encontrarem.

Valdemar sorri satisfeito por Nanda aceder a ir ter com ela. Vai de seguida até aos sacos, começando por tirar umas luvas pretas. Valdemar abre a porta a Nanda, que fica impressionada a olhá-lo, dizendo-lhe agora perceber por que a irmã ainda não regressou a casa. Valdemar sorri-lhe simpático. Nanda toma café, dizendo a Valdemar ainda não ter percebido quais são os planos de Joana. Valdemar diz-lhe que ela vai fazer uma viagem com a irmã, enquanto a observa a perder as forças e a acabar por desmaiar.

Valdemar confirma que Nanda está mesmo desmaiada e amarra-a. Destrói de seguida os telemóveis de Nanda e Joana. Vai buscar um cobertor e enrola Nanda, indo depois buscar o corpo morto de Joana, começando por tirá-la primeiro de casa. Valdemar regressa a casa para levar o outro corpo.

Esboça ar tenso a dizer esperar estar a fazer a coisa certa. Vemos o amuleto de Joana caído debaixo do sofá. Jaime vê em choque nas notícias que Joana faleceu num acidente de viação, não tendo sido o corpo do outro ocupante ainda encontrado.

Cacau

Mais Cacau