Sandrina Pratas sobre noivo Lucas Manoel: «Pensava que era mudo, ele não falava!»

  • 27 jul 2022, 20:48

A cabeleireira de Moura e ex-concorrente do «Big Brother» conquistou o coração de muitos portugueses. Sandrina Pratas apaixonou-se e está prestes a mudar de vida por Lucas Manoel

No passado mês de junho, a ex-concorrente do «Big Brother 2020» contou a Maria Botelho Moniz que arranjara o seu macho latino de dois metros. Lucas Manoel joga no clube de futebol de Moura e, quando finalmente se encontraram, foi amor à primeira vista.

Tinham um casal amigo que os convidou para jantar. Sandrina Pratas recorda: «Pensava que era mudo, ele não falava!». Lucas Monoel explica a Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos: «Sou um bom ouvinte e ela é uma boa conversadora». O convidado admitiu ser tímido e sentir-se um pouco nervoso com esta ida à televisão, pois não está habituado a tanta exposição social.

A convidada e ex-concorrente do «Big Brother» assume que teve bastante medo de dizer ao pai que tinha namorado, que as famílias não se dessem bem ou que acabasse por ter outro desgosto amoroso, mas, desta vez, tudo correu a seu favor.

Em 2020 tudo mudou na vida de Sandrina Pratas. Participou no «Big Brother» e conquistou muitos portugueses com a sua simpatia, leveza e boa disposição. Foi concorrente que entrou menina e saiu mulher, tendo continuado a investir, cada vez mais, em gostar de si própria, depois do «reality show». Amor atrai amor, não é verdade? Sandrina Pratas apaixonou-se e está prestes a mudar de vida por Lucas Manoel.

 

 

 

RELACIONADOS

Filha de Saúl não conhece os avós paternos: «Foram escolhas e estas são as consequências»

Maria Botelho Moniz: «Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez»

Filipe vendeu haxixe por estar desempregado: «A minha filha pedia-me um iogurte para comer e eu não tinha».

Saiba qual é o grande objetivo de Liliana Filipa e Daniel Gregório

Bruna Gomes fala do propósito de vida de Bernardo

Sandrina Pratas: «Arranjei o meu macho latino, tem dois metros!».

«Sempre quis ser pai cedo»

Vasco, de «Inspetor Max», conta como perdeu 60 kg sem exercício físico

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos