Maria Botelho Moniz: «Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez»

A apresentadora do «Dois às 10» teve um pedido de casamento digno de um filme, nas Maldivas e conta, em direto, todos os detalhes

Maria Botelho Moniz regressou ao trabalho com um sorriso contagiante. Está noiva de Pedro Bianchi Prata e mais feliz que nunca: «Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez».

A apresentadora do «Dois às 10» conta, emocionada, a Cláudio Ramos: «Nunca pensei que alguém fosse gostar de mim assim. Ao ponto de querer passar comigo o resto da vida». Maria admite ainda, que ao contrário do que o público pensa, não estava à espera deste pedido de casamento, pois o casal ainda vive em cidades diferentes.

O pedido de casamento foi feito durante a noite, à beira-mar, um cenário digno de filme. Depois de contar à família, Maria Botelho Moniz enviou uma fotografia a Cláudio Ramos com a mensagem «deste não te escapas», pois o apresentador já admitiu várias vezes não ser fã de casamentos.

O casamento ainda não tem data marcada, mas com certeza será tão bonito quando o pedido e o ar de felicidade dos noivos!

RELACIONADOS

Leandro: «Ela tinha namorado, mas eu respondi-lhe que não sou ciumento»

O momento engraçado em que Alice Alves contou à mãe que estava grávida

Frango assado com cerejas e salada de pepino por Joana Barrios

O seu animal de estimação pode estar em perigo

Maria Botelho Moniz desaba em lágrimas com história de convidada

Bruna grata a Vanessa pelo «empurrão» no relacionamento com Bernardo

Relação longa? Saiba como manter a sua vida sexual ativa

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos