Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Cláudio Ramos mostra plataforma de conteúdos para adultos de Carlos Sousa em direto a Cristina Ferreira

12 fev, 14:49

No dia em que recebemos Carlos Sousa, expulso do Big Brother - Desafio Final, falamos da plataforma de conteúdos para adultos, onde o ex-concorrente partilha fotografias ousadas.

No Dois às 10, recebemos Carlos Sousa, depois de ser expulso do Big Brother - Desafio Final. Carlos deu que falar nas redes sociais, por ter uma conta numa conhecida plataforma de conteúdos para adultos, onde partilha fotografias ousadas a troco de uma subscrição mensal. Antes da conversa acontecer, perante os nossos comentadores Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Cinha Jardim, Cláudio Ramos mostrou em direto a Cristina Ferreira, a dita plataforma de conteúdos para adultos e esta reage: «Ai ó Cláudio!»

Já durante a conversa, Carlos Sousa acabou por abordar o tema, falando do sucesso que faz com os conteúdos ousados: «Há pessoas com fetiches (...) que criam ali uma fantasia». Contou ainda como a família reagiu, quando tomou a decisão de entrar nesta plataforma:

Recorde que Cláudio Ramos já tinha revelado em direto, perante o irmão de Carlos, João Lacerda, que subscreveu a conta de Carlos na plataforma de conteúdo para adultos:

Ânimos exaltados com cadeira quente a «ferver»! Ana Barbosa, Débora, Patrícia, André, António e Savate no centro do confronto

 

 

RELACIONADOS

Houve combinações de jogo antes do Big Brother começar. Miguel Vicente revela: «A Patrícia ligou-me»

Miguel Vicente sobre fim do namoro: «Se a Bárbara quiser contar, que conte. Não tenho nada a dizer e estou descansado»

Miguel Vicente sobre desistência de Francisco Monteiro: «Não me dá orgulho (...) Preferia que tivesse saído em nomeações comigo»

António Bravo tem «massacrado» Noélia no Big Brother? Soraia Moreira reage: «Não gostei nada disso»

Cláudio Ramos sobre desistência de Miguel Vicente no Big Brother: «Ele estava muito frágil ontem»

Rafael Teixeira garante: «O Miguel nunca me daria uma punhalada pelas costas, tenho a certeza»

Francisco Monteiro em lágrimas depois de desistir do Big Brother: «O Miguel não respeita minimamente as hierarquias, acha que está acima de tudo»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos