Descubra de quem estamos a falar!
Hoje recebemos Luís "Kika" Fonseca, ex-concorrente do Big Brother. Kika participou no reality show da TVI, mas desistiu no dia 14 de Abril.
A sua visita contou com uma passagem pelas suas memórias no Alentejo, o Big Brother, a sua família. O ex-concorrente confessou-nos que só houve duas pessoas que o apoiaram "a 100%" quando ele tomou a decisão de ir para o programa. "A minha mãe e o meu irmão mais novo disseram-me para ir".
"Se é a tua decisão, vai", foi o que lhe disse a mãe.
Kika saiu do Big Brother no dia 14 de Abril por desistência. Enquanto esteve no programa, era considerado o apaziguador, nunca entrava nas discussões, mas contou-nos que se irritava com bastante frequência. Precisamente porque via os colegas a jogar constantemente e a discutir sem parar. O ex-concorrente não se identificava com este tipo de jogo, com este tipo de atitudes e achou que a melhor decisão que podia tomar era desistir.
Apesar de tudo, as saudades do programa são muitas. Elogiou o Big Brother e acrescentou que "estou pronto para entrar noutro".
Luís Fonseca nasceu em Beja e confessa que "para mim o Alentejo é tudo". Enquanto fizemos uma caminhada pelo passado de Kika, confessou-nos uma história muito caricata. Com 10 anos atirou-se do terceiro andar de um prédio porque achava que era o super-homem. Claro que a brincadeira não correu bem e foi parar ao hospital.