06 nov 2019 13:26

Exclusivo: Fábio deixa mensagem especial a Manuel Luís Goucha

Fábio esteve na passada terça feira, dia 5 de Novembro, no «Você na TV» na companhia de Rui onde não só teve oportunidade de recordar os momentos mais marcantes que viveu no «Masterchef» como também cozinhou para um convidado especial.

Durante sete semanas, Fábio deu um brilho especial à competição de culinária mais emocionante do mundo. Várias vezes elogiado pelos jurados e, conhecido pelo seu gosto infindável de utilizar o sifão sempre que cozinhava, o aspirante acabou eliminado. Tudo isto, por culpa de um «pastel de bacalhau» mal confeccionado num frente a frente com Bárbara. Rapidamente, a decisão dos jurados agitou as redes sociais que não esconderam a indignação com a saída do candidato de Almada. 

Há cerca de duas semanas, o aspirante aceitou o convite da prova de repescagem e, num duelo mundial entre a cozinha Argentina e Mexicana, Fábio perdeu a titularidade e foi eliminado do «campeonato». 

Para o cozinheiro, participar neste concurso de televisão foi uma experiência única e uma oportunidade de aprender com os jurados. 

Esta passagem pelo programa trouxe-lhe muitos frutos uma vez que atualmente se encontra a trabalhar numa cozinha profissional com dois ex-colegas: Rui e João Igrejas. 

No fim, Fábio deixou umas palavras de agradecimento ao apresentador por todos os conselhos que lhe deu.