«Só falta agora um socialista defender uma estratosfera fiscal» - TVI

«Só falta agora um socialista defender uma estratosfera fiscal»

Nuno Melo, cabeça de lista do CDS às europeias

Nuno Melo critica imposto europeu sugerido por Vital Moreira e o impostos mundial que Almeida Santos defende

Relacionados
«Temos um primeiro-ministro que durante a legislatura aumentou todos os impostos, um cabeça-de-lista socialista ao Parlamento Europeu, o dr Vital Moreira, que defende agora o imposto europeu e um presidente do Partido Socialista, dr Almeida Santos, que defende um imposto mundial. Só nos falta agora um socialista defender uma espécie de estratosfera fiscal», afirmou Nuno Melo, no final de uma arruada em Lamego.

Leia tudo sobre as eleições europeias num site especial

Para o cabeça-de-lista do CDS, estas propostas socialistas até são boas «para que as pessoas percebam que o que em causa nestas eleições é perceber a diferença entre uns que defendem o congelamento de salários, como é o caso do PSD, uns que defendem a criação de um imposto europeu e até um imposto mundial, como o caso do PS, e quem como o CDS defende quem cria postos de trabalho, as pequenas e médias empresas. Que asseguram 90 por cento do emprego e têm de ter do Estado o apoio à produtividade».

Fotos e vídeos da campanha no blog especial

«É uma diferença importante que também se joga nestas eleições europeias. Numa altura em que as famílias passam dificuldades, em que as empresas têm de decidir se pagam aos trabalhadores, se pagam mercadorias, ou impostos, o melhor que recebem do candidato socialista é a proposta de criação de um novo imposto», disse.
Continue a ler esta notícia

Relacionados