Apito Dourado todo molhado - TVI

Apito Dourado todo molhado

  • Portugal Diário
  • 11 mar 2008, 10:55

Choveu dentro da sala de audiências. Três baldes na mesa do juiz

Relacionados
O início da sessão desta terça-feira do julgamento do caso Apito Dourado, a decorrer no Tribunal de Gondomar, foi atrasado devido à queda de chuva dentro da sala de audiências.

MP quer levar Pinto da Costa a julgamento

Valentim e filho enfrentam novo julgamento

A mesa do juiz da sala de audiências, onde habitualmente decorre este julgamento, tinha hoje três baldes azuis, «estrategicamente colocados» para suster a água que cai do tecto.

Apesar da quantidade de água ser reduzida e pouco visível o juiz Carneiro da Silva, que preside ao julgamento, apenas comunicou cerca das 10:20 a sua intenção de dar início à sessão.

«Porque a queda de água não influencia o início do julgamento, provavelmente devido à diminuição da queda de chuva, dar-se-á início à sessão», disse o juiz.

Cerca das 10:00 era ainda desconhecido se Pimenta Machado, ex-presidente do Vitória de Guimarães, iria testemunhar hoje, uma vez que ainda não tinha chegado ao tribunal.

O processo «Apito Dourado», que incluiu investigações a alegados casos de corrupção e tráfico de influências no futebol profissional português, foi desencadeado a 20 de Abril de 2004 com a detenção para interrogatório de vários dirigentes e árbitros de futebol.
Continue a ler esta notícia

Relacionados