Agrediu a ex-mulher à porta da sogra - TVI

Agrediu a ex-mulher à porta da sogra

Violência doméstica

Ameaçou-a com uma tesoura, cortou-lhe uma mecha de cabelo e agrediu-a com vários pontapés

Um homem de 27 anos foi detido, na sequência de um mandado de detenção do Ministério Público, por «fortes indícios da prática de um crime de violência doméstica», de acordo com informação disponibilizada esta quarta-feira na página da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

Na nota refere-se que o homem, residente em Carcavelos, foi detido a 15 de Outubro por suspeita de ter cometido o crime de violência doméstica no dia 26 de Setembro, pelas 23:00, em Lisboa.

«O arguido fez "uma espera" à vítima, munido de uma tesoura e quando esta se preparava para entrar em casa da mãe, cortou-lhe uma mecha de cabelo e, em acto contínuo, desferiu-lhe vários pontapés nas pernas e costas e esmurrou-a na face e na cabeça. A ofendida recebeu tratamento médico no serviço de urgência do Hospital de Santa Maria», em Lisboa, lê-se ainda no comunicado citado pela Lusa.

O arguido, que viveu entre Março de 2008 e Janeiro de 2011 com a vítima, tem antecedentes criminais e foi condenado a sete meses de prisão e a pena suspensa de dois anos.

O homem está ainda acusado por dois crimes de violência doméstica num processo que decorre no tribunal de Oeiras, «um na pessoa da sua ex-companheira e outro na pessoa do filho menor de ambos, cometidos entre Setembro de 2008 e Junho de 2011».
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE