Em «Cacau», Justino (António Capelo) está hesitante em aceitar o plano de Marco (Diogo Amaral) de usar Simone (Alexandra Lencastre) para apanharem Cony, dizendo não querer que aconteça alguma coisa a Simone por não querer que Sal fique zangada para sempre com ele. Cacau interrompe a conversa entrando com Marquinho, passando-o para os braços de Marco, que sorri feliz. Regina (Christine Fernandes) olha contrariada para Marco.
Marco olha tenso para Cacau a questioná-lo como ele deixou de ter receio de ser apanhado por Cony de um momento para o outro. Marco confirma a Cacau ter mesmo algo para lhe contar para ter deixado de ter receio de Cony, mas que ninguém pode saber daquilo. Cacau assente, seguindo com ele para o exterior. Marco tranquiliza Cacau a dizer que o que tem para lhe contar é algo bom.
Marco conta a Cacau que ligou a Cony a fingir que continuava do lado dela, e ia usar o facto dela querer voltar para ele para lhe dar acesso à Bela Vista, e somente têm de manter aquela farsa até o plano dele para a apanharem funcionar. Cacau olha-o expectante. Marco já explicou a Cacau o seu plano de usarem Simone para conseguirem apanhar Cony. Cacau acaba por concordar, abraçando Marco, que vê ali uma abertura e a beija. Cacau esboça ar tenso com aquela aproximação.
Cacau disfarça o seu incómodo por Marco dizer estar muito feliz por ela ter decidido voltar para ele. Marco promete-lhe não pôr a vida de Simone em risco, com Cacau a justificar-se não querer que Sal passe por esse trauma que ela passou de ficar sem mãe. Mal Marco sai, Cacau liga para Guto a dizer-lhe terem de falar. Cacau diz a Guto que a vinda de Marco pode acabar com todos os problemas. Cacau nega a Guto ter contado a Marco do acordo que fez com Cony para voltar para ele, confirmando que o mais importante ali é livrarem-se de Cony e depois poder deixá-lo definitivamente.