Madalena Aragão abre o coração e fala sobre as consequências da fama: «És sempre alvo de críticas»

  • TVI Novelas
  • 14 jun, 09:06
Madalena Aragão abre o coração e fala sobre as consequências da fama: «És sempre alvo de críticas» - TVI

Saiba tudo o que a atriz confessou.

Madalena Aragão marcou presença no programa da Mega Hits «100 purpurinas», onde esteve à conversa com a locutora Sofia Vasconcelos. A atriz falou sobre como foi crescer a aparecer no meio televisivo. Assume-se como sendo uma pessoa sonhadora e com os pés assentes na terra, mas que está a aproveitar tudo o que está a viver.

Sofia Vasconcelos questiona a convidada: «Tu olhas para a tua vida exatamente desta forma de ainda é apenas o início ou já não?», à qual Madalena Aragão responde: «Tenho aquele lado muito sonhadora mas ao mesmo tempo estou tipo o que eu estou a viver é tão bom porquê estar sempre a pensar no que é que vai acontecer, sabes? Tenho a minha família sempre a ajudar-me a meter os pézinhos no chão».

E, acrescenta: «Nós com o nosso trabalho e com a visibilidade que temos somos um bocadinho és sempre alvo de críticas e de pessoas a falar e acho que a partir do momento que és uma pessoa sujeita a muitas opiniões vais ter algumas ansiedades. E, será que importa uma mensagem de um perigo com zero seguidores  que provavelmente é um perfil falso ou importa mais a opinião de realmente realizadores no meu caso da minha mãe…».

Veja a conversa, aqui:

Recorde-se que Madalena Aragão começou cedo a dar os primeiros passos na ficção e, prestes a fazer 18 anos, conta já com um currículo invejável, sendo uma das grandes apostas para a nova temporada que aí vem dos «Morangos com Açúcar».

Aproveite e veja a atriz a falar sobre o desafio de ter gravado a nova temporada de «Morangos com Açúcar»:

A primeira participação da atriz num projeto da TVI foi em «A Teia», onde desempenhou a personagem principal, interpretada por Joana Ribeiro, em jovem (Diana). Depois disso, ganhou destaque, ao dar vida a Ana, em «Quer o Destino». Atualmente, é em «Para Sempre» que podemos vê-la, como Diana.

Relacionados