Muito barulho, mas pouca gente na arruada do CDS - TVI

Muito barulho, mas pouca gente na arruada do CDS

Campanha do CDS em Chaves

Campanha do CDS percorreu o centro de Lamego acompanhada por sonoros bombos com pouco mais de uma dezena de militantes

Relacionados
A agenda prometia arruada e foi isso que aconteceu esta tarde em Lamego. E nem faltaram os bombos para anunciar a passagem de Nuno Melo e Paulo Portas, faltaram, sim, os militantes. Eram pouco mais de uma dezena os que seguiam Portas e Nuno Melo pelas ruas da cidade. Portas entrou nas lojas, acenou a quem veio à janela para perceber o motivo de tanto barulho, falou com quem estava nas esplanadas, com quem passava na rua, mesmo que circulasse de carro.

Os transeuntes menos entusiasmados eram interpelados por Manuel Coutinho, vereador CDS na câmara de Lamego, que os impelia «a dar um beijinho ao dr Nuno Melo» e não se cansava de dizer: «não se esqueça de votar no dia 7. É para as europeias. Vote no dr Nuno Melo».

«É o homem mais credível que há em Portugal», disse uma senhora ao cabeça de lista do CDS, pedindo depois: «Oh dr. Nuno Melo, dê cá um beijinho».

Leia tudo sobre as eleições europeias num site especial

Fotos e vídeos da campanha num blog especial

«Isto está a correr bem», dizia Portas no final da acção. «Quem queria que isto corresse mal ao CDS vai ficar muito triste. Isto é uma campanha feita na rua, a pulso, terra a terra», afirmou o líder do CDS.

Questionado sobre a diferente realidade que as sondagens espelham, Portas afirmou: «Toda a vida se enganaram. Toda a vida se enganaram».

Continue a ler esta notícia

Relacionados