Jacques Costa, ex-concorrente do Big Brother 2024, esteve presente na gala deste domingo, 14 de abril, com o look a representar a «Malveira».
Recorde-se que a ex-concorrente, na gala do dia 7 de abril, abandonou a casa por motivo de protesto durante as nomeações.
“Eu movo-me pelo amor e pela honestidade e, portanto, o meu voto pelo o que vi aqui hoje depois da VT do Gabi e por tudo isto o meu único voto com o coração livre de qualquer tipo de culpa... Eu não aceito que pessoas tentem roubar momentos de outras porque aqui somos pessoas todas reais e portanto de coração completamente livre e pela verdade e para isso viverei sempre. Aqui está o meu voto e estou disposta a arcar com qualquer consequência. Espero que a mensagem seja bem entregue a todos aqui e por favor leiam bem as pessoas".
O Big reage e comenta: “A verdade é que cada um tem a liberdade de fazer aquilo que entende e as regras existem e são para ser cumpridas. A Jacques acabou de dizer que não cumpria uma regra e não se importava de assumir a consequência, Jacques está automaticamente nomeada”.
Quem não concordou com esta posição foi Cláudio Ramos: «Qualquer concorrente no meu programa que se recuse a nomear seria automaticamente expulso, porque o programa tem entradas tem salvações, nomeações e tem expulsões porque se os 20 concorrentes me disserem que não querem nomear eu agarro nas coisas e vou para casa eu não concordo com a decisão do Big e manifesto isto».
O Big respondeu ao apresentador e atirou: «Como todos sabem, tenho uma relação próxima com o nosso apresentador e estou a ouvir atentamente o lado do Cláudio. Por isso, decidi que a Jacques tem de nomear. Caso contrário, vai abandonar a minha casa».
Veja ainda: