Ao Minuto

Leandro farto de Gonçalo Quinaz: «Já não suporto a voz do miúdo!»

  • 12 mai, 11:32

No «Big Brother - Desafio Final», o concorrente desbafou com alguns colegas sobre o seu desentendimento com Gonçalo Quinaz.

Leandro e Gonçalo Quinaz estão em facções opostas praticamente desde o início desta edição. Após mais um desentendimento entre ambos, o músico decidiu desabafar com vários colegas: «Já não suporto a voz do miúdo!», deixou bem claro.

Catarina Siqueira foi a primeira colega a ouvir Leandro e tentou apaziguar a situação. «Não quero mudar a tua forma de pensar, só quero que preserves a postura que tiveste até aqui», explicou a atriz, com intuito de acalmar o colega.

Não encontrando o que procurava em Catarina, Leandro decide desabafar com alguém que entende melhor a sua animosidade: Nuno Homem de Sá. «Dei-lhe várias oportunidades e ele não soube aproveitar», explicou o ator, entendo as frustrações de Leandro com o colega.

Ainda exaltado com toda a situação, o cantor acabou por desabafar também com Pedro Guedes. «Já comi o pão que o Diabo amassou!», contou Leandro, referindo-se às dificuldades que já passou. «Está a falar da minha família para quê?», continuou o cantor incrédulo e visivelmente revoltado com Quinaz.

Será que esta rivalidade terá fim ou não há forma de os concorrentes se entenderem? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.