Já fez LIKE no TVI Notícias?

Tragédia para peões e condutores

Relacionados

Mais um atropelamento mortal. Homem foi colhido perto da Golegã. Atropelamentos matam dez pessoas por mês. Lisboa é o distrito mais perigoso. Últimas semanas ficaram marcadas por atropelamentos que chocaram o país e acidentes graves com mais de uma dezena de mortos e feridos. O que se passa nas estradas? Dê a sua opinião

[Última actualização às 14h]

Um atropelamento provocou esta madrugada um morto e um ferido ligeiro na Estrada Nacional (EN) 243, entre a Golegã e Riachos, no distrito de Santarém, disse à agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito de Abrantes.

PUB

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu cerca das 00:15 horas, numa curva, ao quilómetro 42, da EN 243, numa zona sem iluminação e sem bermas.

Esta manhã, a BT de Abrantes desconhecia ainda a identidade da vítima, que aparentava ter entre 40 e 50 anos.

O ferido ligeiro é a condutora da viatura, que entrou em estado de choque e necessitou de assistência médica.

As últimas duas semanas ficaram marcadas por atropelamentos mortais que chocaram o país.

Depois de um atropelamento frente ao Ministério das Finanças, em Lisboa, na passada sexta-feira, dia 2, ter tirado a vida a duas mulheres e uma terceira ter ficado gravemente ferida, três pessoas foram atropeladas também na passadeira na segunda-feira. Uma avó e dois netos foram colhidos por quando atravessaram a rua junto ao Estabelecimento Prisional de Tires. Uma das crianças acabou por falecer no hospital.

PUB

Na quarta-feira, dia 7, na Figueira da Foz, uma deputada municipal foi colhida mortalmente por um veículo e o marido também sofreu ferimentos.

Já na sexta-feira, um automobilista que procurava auxílio na A23, após o seu veículo ter ficado avariado, foi atropelado mortalmente.

Ontem um idoso foi atropelado por um motociclista na avenida Gago Coutinho, em Lisboa.

Hoje, na Golegã, um indivíduo foi colhido numa estrada nacional cerca da meia-noite.

Os atropelamento matam dez pessoas por mês, segundo revela o Jornal de Notícias e Lisboa é o distrito do país com mais mortes registadas. Nos primeiros oito meses do ano, registaram-se 76 casos mortais e no total de 2006, os números oficiais dão conta de 139 vítimas.

PUB

Relacionados

Últimas