Ao Minuto

Serões da TVI estão prestes a mudar

  • 25 abr 2020, 19:18
Serões da TVI estão prestes a mudar - Big Brother

Os comentadores desta nova edição do «Grande Irmão» não podiam estar mais contentes com o convite e, prometem uma tertúlia bastante divertida para transformar as noites dos portugueses. 

Ana Garcia Martins, a «Pipoca Mais Doce», vai pela primeira vez analisar na TVI os comportamentos dos concorrentes dentro da casa e, junto de Mafalda Castro, não escondeu ser uma fã incondicional deste tipo de «novelas da vida real».

Segundo nos contou: sempre acompanhou todos os programas desta natureza. Tendo sido mesmo convidada do programa «Like Me» da nossa estação onde acabou por pernoitar. 


Nesta edição, que marca os 20 anos do programa que toda a gente fala e vê, a Pipoca promete ser genuína tal como é nas suas redes sociais. Já no que diz respeito ao casting, a comentadora não tem dúvidas de que a mistura de personalidades vai ser incrível e explosiva, uma vez que todos os portugueses se vão identificar com pelo menos um dos concorrentes. A bloguer assume ainda que pretende ser a voz de todas as pessoas que vêem o programa e não uma mera espectadora politicamente correcta. 


Marta Cardoso, um dos rostos mais icónicos do universo deste reality show, não tem qualquer dúvida de que este regresso é muito positivo e promete prestar muita atenção a todos os acontecimentos na casa, tal como havia feito noutros formatos em que analisou ao detalhe cada atitude. Mais do que ninguém, poderá justificar como se lida com a pressão ao viver na casa mais vigiada do país! 
A ex-concorrente da primeira edição garante que não existe fórmula secreta para vencer. O truque, se é que existe, poderá ser o de «jogar com verdade». 
No fim, Pedro Crispim, Ana Arrebentinha e Hugo Sousa acreditam que o ambiente à noite pode pegar fogo e prometem analisar sem pudores o comportamento e o jogo dos participantes.