Cláudio Ramos: «Sabemos que este BB2020 vai ser muito à frente»

23 mar 2020 16:42

Em casa, o apresentador continua a partilhar nas redes sociais como decorrem os trabalhos para o programa.

O apresentador partilhou nas redes sociais uma fotografia onde mostra, uma vez mais, a preparação para a nova edição do «Big Brother», que estreia em breve na TVI. Com uma descrição especial, Cláudio Ramos aborda a inovação do formato afirmando que «vai ser muito à frente», contudo, o apresentador não imaginava que todas as reuniões que continua a manter com a restante equipa se realizassem à distância, através de videochamada.

A pandemia provocada pelo COVID-19 forçou o adiamento da estreia do «BB2020», no entanto, os trabalhos prosseguem. Como já nos tem habituado, Cláudio Ramos mostra-nos um pouco da equipa e dos trabalhos que continua a realizar em casa, onde permanece em isolamento voluntário há três semanas.

O rosto do «BB2020» agradece ainda às novas tecnologias por facilitarem a comunicação com os membros da equipa. Na mesma publicação, Cláudio Ramos apresenta-nos uma colega de trabalho e confidencia que estiveram a conversar sobre os concorrentes que vão entrar na casa mais vigiada do país.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA