Sónia sobre a polémica das mulheres brasileiras: "Fico revoltada a ver estas imagens"

30 jun 2020 13:59

A concorrente que desistiu do "Big Brother" esteve no "Você na TV", e falou do seu percurso conturbado na casa com Manuel Luís Goucha.

O programa da manhã contou com a presença de Sónia e do seu noivo Vítor. A concorrente que desistiu do programa falou sobre as situações mais polémicas que viveu, justificando que o que mais prejudicou a sua prestação no jogo e popularidade junto dos portugueses, foram as suas emoções. A vendedora ambulante reconheceu que Diogo, com quem não tinha grande proximidade, foi um jogador bastante racional nas suas atitudes, o que causava contraste com a sua maneira de agir, bastante mais espontânea e emotiva. A ex-concorrente de Vila Nova de Gaia admitiu ainda, relativamente aos comentários sobre as mulheres brasileiras, ficar "revoltada ao ver estas imagens", pois acha que na montagem é dada uma ênfase bastante dramática às suas palavras, atribuindo-lhes uma conotação errada, pois não foi sua intenção ofender ninguém.

A feirante afirmou ainda que não há grupos dentro da casa e garantiu não ter-se unido a nenhum grupo, explicando que o que há apenas é um jogo de afinidades, em que as pessoas se aproximam de quem se identificam mais. Apesar de atritos, a ex-concorrente contou que o grupo era bastante unido, especialmente quando era mais necessário.

O que achou da prestação de Sónia no jogo? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
VOTE
Custo de chamada: 0,60€ + IVA