Catarina, a fada-madrinha de Jéssica F. e Renato

05 out 2020 19:29

No «Big Brother – A Revolução», a hospedeira de bordo de Fernão Ferro decidiu criar um plano para motivar uma ação da fadista mas para tal confundiu os colegas.

A relação de Renato e Jéssica Fernandes tem demorado a desenvolver e depois de ver o colega a correr atrás da fadista e a não ser bem sucedido nas suas tentativas de aproximação, Catarina teve uma ideia. A hospedeira de bordo achou que estava na altura de Jéssica Fernandes deixar os seus receios de lado e entregar-se mais ao ex jogador de Andebol e para tal decidiu declarar-se ao concorrente. Aproveitando as emoções estarem à flor da pele e haver uma possibilidade de ser expulsa, a concorrente de Fernão Ferro declarou-se a Renato e deixou a fadista muito baralhada.

Jéssica Fernandes confidenciou a Liliana que não acreditava que os sentimentos fossem reais e achava que poderia tratar-se de uma missão. Mais tarde, chegou mesmo a confrontar a hospedeira de bordo que afirmou que o «Big Brother» não dava missões. Vários foram os concorrentes que ficaram confusos com este interesse súbito de Catarina no concorrente de Penafiel mas a jovem de 24 anos acabou por revelar que o acha «uma pessoa incrível», que uma das coisas que a atrai nele é a forma como ele trata as mulheres sobretudo tendo em conta as coisas que passou ao longo da sua vida.

Apesar dos vários equívocos que foram causados por esta situação, Catarina conseguiu provocar ciúmes na fadista e fazê-la pensar nas suas atitudes com o concorrente. Renato não gostou da brincadeira da hospedeira de bordo e admitiu não ter acreditado na sua história.

A verdade é que Jéssica Fernandes e o concorrente de Penafiel conseguiram chegar a um consenso e concluir que são «amigos especiais», algo que deixou o ex jogador de Andebol muito sorridente.

Será que o plano de Catarina deu certo e os «amigos especiais» vão deixar-se levar agora que a mãe de Jéssica Fernandes já não está na casa?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS