Ao Minuto

Pedro Crispim fala da sua homossexualidade: «Eu sentia-me um produto mal acabado»

  • 16 nov 2022, 13:17
Pedro Crispim fala da sua homossexualidade: «Eu sentia-me um produto mal acabado» - Big Brother

Pedro Crispim conta-nos um outro lado seu, revelando um passado negro de preconceito e agressão que o levou a duvidar de si

Pedro Crispim abre o coração sobre a sua história de vida e revela um outro lado, que talvez poucos conhecem. O comentador falou abertamente sobre a sua homossexualidade e a forma difícil como enfrentou essa realidade, numa das fases mais complicadas da sua vida: «Eu sentia-me como uma preocupação (…) Enquanto os meus irmãos tinham vidas perfeitamente expectáveis (…) Eu era sempre a ave rara», confessa.

O comentador confessa que o que o salvou foram os seus sonhos, contudo, durante algum tempo, viveu sem nenhumas expectativas: «Eu achei que por ser gay eu estava estragado, eu tinha um problema, eu era um produto mal acabado».

Fazendo uma viagem pelas suas origens, não foi apenas a homossexualidade que fez Pedro Crispim sentir-se excluído do mundo durante muito tempo. A obesidade, que o levou a ser vítima de bullying, acabou por fazer com que este vivesse vários momentos de puro sofrimento: «Eu era arrastado pelos cabelos pelo corredor», confessa emocionado, quando recorda os tempos no colégio onde estudava.

Hoje apresenta-se um homem enérgico, confiante e com sentido de humor, no entanto, nem sempre foi assim. Pedro Crispim mostra-se agora, acima de tudo, um homem agradecido, a viver uma fase profissional feliz, mas confessa que os fantasmas do passado estarão sempre presentes na sua vida.

Fora da Casa

Mais Fora da Casa