Bruno farto de Ricardo: «Quer passar por cima de toda a gente o tempo todo»

24 out 2021 15:25

O concorrente do «Big Brother» mostra-se saturado e incomodado com os últimos comportamentos do comissário de bordo e revela a sua intenção de o nomear esta noite.

Esta madrugada, Bruno desabafou com Débora sobre as suas intenções de voto para esta noite de gala e não poupou críticas ao comportamento de Ricardo: «Quer passar por cima de toda a gente o tempo todo para ser o melhor e aparecer em todo o lado ao mesmo tempo» declarou, continuando: «Eu não estou a gostar destas dinâmicas de casal, estou farto!», «Eu não vim para “O Amor Acontece”, não tenho paciência!».

O arquiteto assume ficar nervoso com a presença do comissário de bordo nas dinâmicas de grupo e afirma: «Aquilo não é mau perder, é uma coisa assustadora, parece que quer provar a alguém que é o melhor». Esta manhã e já em conversa com António, Bruno voltou a reiterar as suas críticas ao colega e António foi mais longe: «Ele está insuportável!». Na sua opinião, Ricardo «não tem um mínimo de noção», «está aos berros das 8h às 20h» e não tem dúvidas de que o comissário de bordo «está a meter os pés pelas mãos».

Bruno aproveitou ainda para recordar o que se passou esta madrugada com Ricardo e deixou António em choque: «Ele estava aos berros às 3 da manhã no duche? Esse homem está passado!» concluindo a partilhar a sua teoria de que Ricardo terá carregado no botão de pânico esta semana para conseguir manter-se em jogo.

Será o palpite de António certeiro?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS