Débora é considerada "muito chata"

23 set 2021 12:52

A insistência de Débora na repetição de assuntos já afeta vários concorrentes.

No «Big brother», Débora já tem o rótulo de "muito chata". Após uma passagem pelo confessionário, tanto João como Maria da Conceição a catalogaram desta forma por a concorrente estar sempre a repetir os mesmos assuntos vezes sem conta.

Numa madrugada, António partilha essa conclusão com João e Ricardo e afirma: «Reparei que a Débora repete-se imenso», partilhando uma situação que aconteceu com entre os dois na cozinha.

Ricardo refere que ela tem muita empatia com todos e acabam por falar das nomeações. António acredita que, caso Débora não saia, que vai passar pelos pingos da chuva por haver outros concorrentes que acabem por sair em detrimento da concorrente de Cascais.

No «Extra» do «Big Brother», Flávio Furtado comenta o comportamento de Débora justificando que ter sido uma das primeiras a ter sido nomeada pelos colegas lhe deve ter trazido alguma ansiedade e necessidade de aceitação por parte dos outros.

Será que a concorrente vai mudar de atitude, ou será mesmo dela insistir tanto nos mesmos assuntos? Continue a acompanhar o Big Brother no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS