Ao Minuto

Diogo Coelho partilha curva da vida: «Tinha vergonha de levar lá os meus amigos e as minhas namoradas»

  • 28 nov 2022, 00:03
Diogo Coelho partilha curva da vida: «Tinha vergonha de levar lá os meus amigos e as minhas namoradas» - Big Brother

Nesta gala de domingo, Diogo Coelho partilhou a sua curva da vida com os portugueses.

Nesta noite, ficamos a conhecer a curva da vida de Diogo Coelho. O concorrente abre o seu coração aos portugueses e partilha as suas maiores fragilidades e momentos difíceis que enfrentou na vida.

O concorrente começou por recordar parte da sua infância: «Aos meus 6 anos, a minha mãe deixou de trabalhar, teve uma depressão e foi aí que se calhar começou a pior parte». «Mudou tudo, a nível financeiro».

A maior paixão de Diogo Coelho era o futebol mas as coisas não correram como tanto desejava: «Tinha um sonho de miúdo que era jogar futebol, via os miúdos todos de chuteiras de marca e eu não tinha. Via os pais dos meus amigos na bancada e nunca tive ninguém, sentia-me sozinho». «Desde pequeno sempre tive que lutar por um sonho sozinho» «No início do mês o meu pai dava-me sempre o que tinha e o que não tinha, mas a meio do mês, lembro-me que já ficava escasso».

O concorrente partilhou ainda um dos momentos mais difíceis da sua adolescência: «Aos 8 anos começo a minha carreira no futebol. Dois anos eu sou dispensado do clube da terra (…) fui dispensado da minha estrutura física». «Na minha adolescência, a partir dos meus 16 anos foi quando eu comecei a sentir mais as dificuldades. Era mesmo duro querer e não ter»

Diogo Coelho confessou que tinha vergonha de mostrar a realidade de como era a sua vida aos amigos e namoradas: «Houve um problema com o telhado de minha casa, chovia lá dentro como se tivesse a chover cá fora. Eu dormia num canto e tinha um balde gigante ao meu lado para cair a água. Tinha vergonha de levar lá os meus amigos e as minhas namoradas

A relação com a primeiro amor da vida de Diogo Coelho não correu da melhor forma devido às dificuldades que haviam em casa: «A minha vida não era boa em casa, eu trabalhava na noite, bebia, saía e descambei-me um bocado» «Tinha tudo muito fácil e acabei por traí-la duas vezes, acabou por perdoar-me a primeira vez e a segunda já não perdoou».

No ano de 2018, o concorrente abriu um negócio que acabou por não correr bem: «Comecei a ganhar muito dinheiro e não soube lidar com isso, mais uma vez» «Senti-me um franco, fali, senti-me um fraco. Passo de blazer a andar de botas de biqueira de aço».

Diogo Coelho confessou que a sua vida foram mais baixos do que altos. O alto, foi ter conhecido a sua atual mulher, Rita Coelho e ter tido a filha que tanto ama.

Veja aqui a curva da vida!