Francisco Macau desiste do jogo por causa de Ana Barbosa?

16 mai 2022 19:03

A casa ficou de pernas para o ar com uma partida do personal trainer, da emigrante, de António e de Catarina.

No «​Big Brother - Desafio Final», na reunião semanal sobre a liderança, António, Ana Barbosa, Francisco Macau e Catarina Siqueira puseram em prática uma partida, que deixou o grupo todo de boca aberta, conseguindo enganar toda a gente. O líder anunciou que o anfitrião lhe deu a responsabilidade de impedir um dos colegas de chegar à final, ou então passar a «batata quente» a alguém. O lisboeta escolheu a vencedora de «BB 2021», e esta apontou Macau, perante todos, para não ir até ao fim. O empresário respeitou a decisão mas decidiu sair já da casa, pois não valia a pena continuar: «Só vim aqui perder o meu tempo (...) Para mim, isto não é um jogo, é uma experiência (...) Podia ter passado o aniversário do meu pai»

O concorrente despediu-se de todos em lágrimas, tudo não passando de uma grande mentira. Quinaz, que não sabe da verdade, não conteve as lágrimas e agarrou-se ao colega a chorar.

Catarina Siqueira, cúmplice de tudo, confrontou a emigrante perante todos, revoltada com a decisão. Barbosa reage: «Não me ataquem! Se não sou outra vez a vilã!» Em conversa privada com António, esta desabafou, agora fora da brincadeira: «Isto não foi bom para o meu jogo»

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS