Ao Minuto

Débora: «À frente é uma coisa, atrás é outra»

  • 21 nov 2021, 22:43

A concorrente de Cascais foi a atriz principal dos dois BBPlays da noite.

«Barulhos Noturnos 2» e «O Código DaDébora» foram os filmes protagonizados pela concorrente. Ao longo da semana, Débora foi alvo de polémicas por parte de alguns colegas, nomeadamente pelo casal e por Rafael. «À frente é uma coisa, atrás é outra», rematou a concorrente ao mostrar-se indignada com Rafael, visto que não falou com ela diretamente e foi falar com os colegas sobre o sucedido.

Em «Barulhos Noturnos 2», Rafael confessou que não conseguiu dormir a noite toda no quarto pois a concorrente ressona bastante. O concorrente de Fafe acrescentou: «Nunca vi uma mulher ressonar tanto na minha vida.». A concorrente mostrou-se envergonhada, pois não tinha consciência de que tinha esse comportamento.

«O Código DaDébora» baseou-se na teoria de António acreditar que os aviões que Débora recebe são enviados pelo seu irmão e que este escreve códigos para comunicar com a concorrente. A concorrente reagiu a alguns dos comentários, alegando: «Vocês estão a ser completamente ridículos».

Neste sentido, surgiu em conversa a personalidade de Débora e por ser demasiado centrada em si própria. «Ela é demasiado focada nela mesma» rematou Bruno, acrescentando: «Não é capaz de dar um conselho sem falar dela mesma. Não se põe nos sapatos do outro nem se excluir da situação».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.